Ir para conteúdo

1617116231.jpg

O C-DAYS é o evento de referência nacional na área da cibersegurança. Criado em 2015, tem como principal objetivo focar-se nas grandes temáticas que dizem respeito, direta ou indiretamente, à segurança do ciberespaço

Este é um evento que se assume como um espaço privilegiado para a discussão de todos estes assuntos numa perspetiva estratégica, operacional e técnica. Para isso, conta com um forte empenho da comunidade nacional e internacional de cibersegurança ao nível do Estado, mas também da indústria, da academia e da sociedade civil.

Recorde-se que, ao longo dos últimos anos, a C-DAYS tem vindo a afirmar-se como um momento de referência para a sensibilização e partilha de visões e práticas nas temáticas da Cibersegurança. Neste sentido, para continuar a dar voz a estes temas, a C-DAYS foi pensada e desenhada para responder e partilhar conhecimento, discussões, tendências e oportunidades em Cibersegurança junto dos milhares de pessoas que ao longo dos anos nos têm acompanhado e contribuído ativamente para a consolidação desta iniciativa.

Para isso, pretende-se a promoção de vários temas que decorrem do facto da Cibersegurança ser um assunto transversal na sociedade de hoje. 

Última atualização em 17-01-2023