Notificar incidente

[Recrutamento] - Assistente Técnico – secretário/a

Função: Assistente Técnico – secretário/a Candidaturas: até 10/fevereiro/2017

[Recrutamento]

Descrição: Rececionar e organizar a correspondência; classificar a documentação, organizar e atualizar o arquivo e o sistema de gestão documental; redigir documentos; proceder à gestão e manutenção da agenda de trabalho atualizada do respetivo superior hierárquico; tratar das providências necessárias para a marcação e realização de reuniões de trabalho no país e no estrangeiro; executar outras atividades de apoio geral nas áreas de atuação respetivas.

Requisitos de admissão: só podem habilitar-se ao presente procedimento de recrutamento os trabalhadores que possuam um vínculo de emprego público previamente constituído na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e que estejam inseridos na carreira geral de assistente técnico.

Perfil pretendido: Domínio de sistemas de gestão documental informatizado, boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, disponibilidade para trabalhar com flexibilidade de horários.

Local de trabalho: Gabinete Nacional de Segurança/Centro Nacional de Cibersegurança – Rua da Junqueira, 69 - Lisboa

Avaliação e seleção de candidaturas: As candidaturas serão objeto de análise curricular que poderá ser complementada por entrevista profissional de seleção.

Apenas os(as) candidatos(as) pré-selecionados(as) na análise curricular serão contactados(as) para a realização da referida entrevista.

Formalização de candidaturas: Requerimento dirigido ao Diretor Geral do Gabinete Nacional de Segurança, com a menção expressa da modalidade de vínculo de emprego público jurídico que detém, da categoria, da posição remuneratória, do nível remuneratório e do respetivo montante, do endereço eletrónico e ainda do contacto telefónico.


Candidaturas: As candidaturas devem ser feitas através do email cncs@cncs.gov.pt até ao dia 10 de fevereiro de 2017

I) As candidaturas deverão ser acompanhadas dos seguintes documentos:
a) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado,
b) Declaração emitida pelo serviço de origem confirmando a modalidade de vínculo de emprego público detido, a carreira/categoria e remuneração auferida.
J) Contactos:
            Telefone - 21 049 74 00
            Endereço eletrónico - geral@cncs.gov.pt